Acesso direto ao conteúdo

você está aqui: Home  → Agenda Livre

Mandriva Conectiva anuncia estratégia de canais e seleciona parceiros em todo Brasil

Por Kariny Martins

Data de Publicação: 21 de Fevereiro de 2014

A Mandriva Conectiva está estabelecendo parcerias para distribuir seus produtos no Brasil. A companhia procura parceiros com destaque no cenário nacional ou com forte presença regional. A expectativa da companhia é contar com 300 canais nas principais cidades do País, incluindo as capitais, até o fim de 2014.

Jean Manuel Croset, CEO da Mandriva Conectiva, explica que a empresa está em busca de prestadores de serviços de tecnologia da informação com foco, principalmente, em infraestrutura e que atendam clientes de todos os tamanhos, além de distribuidores e revendedores de produtos de tecnologia da informação.

Um dos objetivos da companhia, em 2014, é conquistar crescimento de 50% por meio dos canais capacitados, parcerias OEM e aproximação do segmento corporativo. Estamos realizando investimentos para tornar a estrutura da Mandriva Conectiva mais robusta e ampliar a sua competitividade no Brasil afirma Jean Manuel.

Entre os investimentos previstos está a abertura de um escritório em São Paulo, que sediará sua nova estrutura comercial e de marketing. Para dirigir o time comercial foi contratado Edmundo Dotta Jr, executivo com experiência em modelos de vendas por canal. Formado em Análise de Sistemas pela PUC de Campinas (PUCCAMP), o novo gerente comercial dispõe também de amplo know how em soluções de software livre e gestão de infraestrutura de TI.

O modelo para prospecção de canais possui um programa bastante atrativo, que contempla soluções inovadoras e direcionados a qualquer segmento e tamanho de organização. Os produtos da parceria são: Mandriva Business Server (MBS) solução para servidores com interface gráfica e intuitiva; Mandriva Pulse 2.0 solução para gerenciamento de parques de TI; e Mandriva Class, solução educacional para interação professor-aluno.

O programa de canais oferece capacitação comercial e material de marketing ao time de venda do parceiro, além de capacitação técnica e canal direto de suporte para o time técnico. As empresas interessadas em tornar-se parceiras Mandriva Conectiva poderão obter mais informações no site da empresa: http://www.mandriva.com/br/parcerias/

Sobre a Mandriva:

A Mandriva é uma fornecedora francesa de software de código aberto e soluções inovadoras e de fácil utilização para servidores corporativos. Fundada em 1998, a empresa está sediada em Paris com os centros de desenvolvimento em Curitiba, no Brasil e em Metz, França.

Dedicada a tornar as tecnologias de código aberto acessíveis, a empresa oferece produtos e soluções que visam atender empresas, organizações governamentais e setores da educação. Os produtos da Mandriva estão disponíveis online em vários idiomas e são vendidos através de canais diretos e indiretos em muitos países ao redor do mundo.

Mais informações/agendamento de entrevistas:

Kariny Martins
IEME Comunicação
www.iemecomunicacao.com.br
www.facebook.com/iemecomunicacao
kariny@iemecomunicacao.com.br
41 3253-0553 ramal 20
41 8472-3299

 

 

Programação de eventos

[2019] | [2018] | [2017] | [2016] | [2015] | [2014] | [ 2013] | [2012] | [2011] | [2010] | [2009] | [2008]