De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.

O que é o ONLYOFFICE Docs?

Colaboração: Klaibson Natal Ribeiro Borges

Data de Publicação: 10 de outubro de 2022

É um pacote de escritório colaborativo de código aberto baseado na Web com clientes de desktop gratuitos para Windows, Linux e macOS e aplicativos móveis para Android e iOS. A suíte inclui alternativas para os três principais aplicativos do MS Office (Word, Excel e PowerPoint) e também oferece formulários preenchíveis compatíveis com controles de conteúdo do MS e formulários da Adobe.

O que torna o ONLYOFFICE único?

Em primeiro lugar, o ONLYOFFICE Docs usa OOXML (docx, xlsx, pptx) como seus formatos nativos, por isso é totalmente compatível com arquivos do Word, Excel e PowerPoint.

Em segundo lugar, o ONLYOFFICE Docs oferece muitos recursos colaborativos, como dois modos de coedição (rápido e rigoroso), comentários, histórico de versões, acompanhamento de alterações e comunicação em tempo real por meio do bate-papo integrado e do Telegram.

Em terceiro lugar, os editores do ONLYOFFICE podem ser facilmente integrados em mais de 30 plataformas de terceiros, como ownCloud, Nextcloud, Seafile, Confluence, Alfresco, SharePoint, Nuxeo, etc.

Em quarto lugar, o ONLYOFFICE Docs tem muito a oferecer em termos de segurança e privacidade de dados implantação no local, JSON Web Token (JWT), protocolo HTTPS e criptografia de ponta a ponta para coedição em tempo real.

Código fonte do ONLYOFFICE no GitHub -

Experimente o ONLYOFFICE Docs

Baixe a versão mais recente dos editores de desktop e dos aplicativos móveis para iOS ou Android gratuitamente

Adicionar comentário

* Campos obrigatórios
5000
Powered by Commentics

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!


Veja a relação completa dos artigos de Klaibson Natal Ribeiro Borges