De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: Eneias Ramos de Melo
Data de Publicação: 30 de maio de 2013
A equipe Gamuza, através do projeto Gamuza Open, que tem o objetivo de difundir o conhecimento em Software Livre no Brasil, tem o prazer de disponibilizar gratuitamente a mais nova versão do módulo de pagamento do itaú shopline para a plataforma Magento. Com ele você tem as opções de pagamento mais usada no Brasil incluindo transferência eletrônica, débito em conta, boleto, etc.
Colaboração: Albino B Neto
Estamos prestes para bater os 50 milhões de download do Apache OpenOffice 3.4. É um marco muito importante para toda comunidade.
Como parte disso estamos buscando citações de algumas histórias "interessantes", de empresas médias (ou grandes), organizações sem fins lucrativos, ou de consultor que implantou o OpenOffice.
Se você tiver uma citação ou história, não fique envergonhado em contar-nos (pode ser em português).
Envie um e-mail para o PPMC e Commiter da ASF, o Rob Weir: <robweir (a) apache org>
Colaboração: Alexsander Talles
Comente Linux foi lançado no mês de janeiro procurando ajudar as pessoas a escolher a sua melhor distribuição linux para uso pessoal ou profissional.
Uma iniciativa do técnico em informática Alexsander Talles, usuário de linux há 4 anos e o Instrutor de informática Ricardo Alexandre, iniciante em linux.
A ideia do site é exatamente o que o nome diz, você cadastra e comenta uma distribuição linux que você usou, usa, ou quer usar; mas se você não quer usar o linux, escolha uma distribuição e fale por que você não quer usá-lo.
Fique à vontade, o Comente Linux foi feito por nós para vocês.
Colaboração: Diego Silva
Completamente modernizada a nova formação incorporou assuntos como DEVOPS e construção de ambientes seguros para a computação em nuvem.
Procurando atender uma alta demanda de mercado, a 4Linux reformulou sua formação Linux. A nova formação contempla agora conteúdos nas áreas de Cloud, DevOps e boas práticas de segurança,sem deixar de preparar o aluno para a certificação LPI, a maior certificação linux do mundo.
Para marcar o lançamento, a 4Linux está doando 10 vagas da Formação Linux in Cloud (conjunto de quatro cursos cada formação).
This policy contains information about your privacy. By posting, you are declaring that you understand this policy:
This policy is subject to change at any time and without notice.
These terms and conditions contain rules about posting comments. By submitting a comment, you are declaring that you agree with these rules:
Failure to comply with these rules may result in being banned from submitting further comments.
These terms and conditions are subject to change at any time and without notice.
Comentários