De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida
Data de Publicação: 06 de maio de 2012
A série preferida de 10 entre 10 nerds é, óbviamente, The Big Bang Theory. Na introdução de cada episódio são exibidas muito rapidamente diversas imagens e eu sempre fiquei curioso para ver as imagens com mais calma e também para entender de que se tratavam. Eu estava até mesmo aguardando um tempo livre para poder me dedicar a isto, mas descobri antes um outro fã da série que já havia feito todo (ou quase todo) o trabalho.
Foram identificadas 109 fotos, a maioria delas já descritas. Algumas ainda não foram explicadas, e para isto o autor, Harald Kraft, pede a ajuda de voluntários.
De forma resumida, as fotos contam a história da evolução humana, desde a mitose, que é a primeira imagem, até a última foto, retratando a queima de fogos na passagem do ano 2010.
Para ver todas as fotos, visite o portal The Big Bang Theory - Intro (frame by frame). As explicações e a página estão em inglês, mas a ferramenta Translate do Google funciona muito bem :-)
This policy contains information about your privacy. By posting, you are declaring that you understand this policy:
This policy is subject to change at any time and without notice.
These terms and conditions contain rules about posting comments. By submitting a comment, you are declaring that you agree with these rules:
Failure to comply with these rules may result in being banned from submitting further comments.
These terms and conditions are subject to change at any time and without notice.
Comentários (1)
Que legal, sempre tentava identificar pelas imagens do que se tratava, mas passava muito rápido eu eu aproveitava que era rápido e tentava brincar com isso de identificar rápido mesmo, Kkkkk
Achei genial o trabalho, matou minha curiosidade.
Obrigado por compartilhar