De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: Marcelo Soares Souza
Data de Publicação: 31 de outubro de 2011
A Nokia anunciou, na manhã do dia 21 de outubro, que o Projeto Qt agora está vivo, o que significa que a partir de hoje o Qt sera orientado como "um verdadeiro projeto de código aberto."
Agora o projeto Qt esta sendo mantido em Qt-Project.org. Eles estão utilizando um servidor Gerrit em sua nova infraestrutura de projeto para realizar revisão de código, correções (patches) podem ser revisadas por qualquer um e "Aprovadores/Mantenedores" tem a autoridade para aceitar ou rejeitar as correções.
Os aprovadores/mantenedores não são limitadas a pessoas da Nokia e mais "non-Nokians" são esperados para atingir este nível. Algumas das listas de mensagem também estão sendo migradas para a infraestrutura do Qt Project. O sistema de reporte de erro para este conjunto de ferramentas também sera migrado da Nokia para o Qt Project.
Em termos da verdadeira abertura do Qt, "O Projeto Qt é um verdadeiro projeto open source. Nós estamos convidando a todos a participar e ajudar a fazer do Qt um produto melhor. Todos os desenvolvedores estarão em um local único, com acesso para todos ao mesmo tempo. Não teremos mais fluxo de código separado para 'Nokians vs outros', e sem atrasos! O que você ver é o que você enxerga. Discussões, decisões e "roadmappings" irão acontecer na comunidade, pela comunidade, para a comunidade. Qualquer um pode ser um contribuidor, e até mesmo um Aprovador ou Mantenedor se mostrar mérito para isto."
Fonte: http://marcelo.juntadados.org/node/view/o-projeto-qt-agora-esta-vivo
Fonte: 100 links para clicar antes de morrer
O The Digital Comic Museum é o maior museu on-line de histórias em quadrinhos do mundo. Preciosidades de 1920 a 1970 estão disponíveis para download. Todas as HQs são de domínio público ou que tiveram seus direitos cedidos para que fossem disponibilizados no site. Embora os números não sejam precisos, estima-se que sejam mais de 500 mil histórias. Para acessar: http://digitalcomicmuseum.com
This policy contains information about your privacy. By posting, you are declaring that you understand this policy:
This policy is subject to change at any time and without notice.
These terms and conditions contain rules about posting comments. By submitting a comment, you are declaring that you agree with these rules:
Failure to comply with these rules may result in being banned from submitting further comments.
These terms and conditions are subject to change at any time and without notice.
Comentários