De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: George Kihoma
Data de Publicação: 06 de Dezembro de 2007
A dica é para usuários Firefox. Existe um add-on denominado POW que permite usar o o engine do Firefox para rodar um servidor Web. Isso mesmo, um servidor Web.
A coisa é toda feita em javascript e funciona que é uma beleza. Instalei no meu Debian etch e não tive nenhum problema em utilizá-lo. Caso você queira limitar o acesso às páginas, pode colocar login e senha. Pode trocar a porta também e tudo isso usando o "painel de controle" do POW, acessado ao clicar no ícone localizado na barra inferior do Firefox
Instalem a partir de: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3002.
Fonte: Notícias Linux
Corte Federal de Apelações do Estado americano do Texas reafirma a sentença que condenou a Microsoft por pirataria.
A Microsoft, uma empresa que adora acusar o movimento de software livre e os usuários Linux de desrespeitar patentes, acaba de ter a sua condenação por pirataria reafirmada por uma corte de apelação nos EUA, neste dia 16 de novembro. A maior ironia no caso é que a empresa de Bill Gates pirateou exatamente o sistema anti-pirataria que ela utiliza no Windows XP e no MS Office. A empresa foi acusada de desrespeitar os direitos de patente da empresa Z4, uma pequena empresa do estado de Michigan.
Leia mais no site: http://www.noticiaslinux.com.br/nl1196820668.html
Comente: http://www.noticiaslinux.com.br/nl1196820668.html#comentarios
This policy contains information about your privacy. By posting, you are declaring that you understand this policy:
This policy is subject to change at any time and without notice.
These terms and conditions contain rules about posting comments. By submitting a comment, you are declaring that you agree with these rules:
Failure to comply with these rules may result in being banned from submitting further comments.
These terms and conditions are subject to change at any time and without notice.
Comentários