De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.

Lançamento da Versão 0.9.1 do Stoq (Gestão Comercial)

Colaboração: Silvio Rangel

Data de Publicação: 23 de Julho de 2007

É com muita satisfação que a equipe Async/Stoq anuncia a versão 0.9.1 do Stoq. O software é distribuído sob a licença GPL versão 2.

O principais atrativos deste release são a criação de uma infra-estrutura de plugins e a migração do código da parte fiscal (ECF) para um plugin ECF visando atender as normas do fisco brasileiro. Foram implementadas funcionalidades como a geração dos Registros 50, 54 e 75 para Notas Fiscais atendendo os requisitos para as normas do Convênio ICMS 57/95 para empresas usuárias de ECF. Também foi feita a reformulação dos campos para recebimento de compras, com criação de todos os campos necessários para geração do arquivo magnético sintegra. Outro excelente atrativo é o cadastramento de pagamentos avulsos no aplicativo de contas a pagar

Outro detalhe importante é que estamos fornecendo a partir desta versão junto com o release o suporte para migração de instalações da versão 0.9.0 para a versão 0.9.1.

A suíte de aplicativos Stoq é também o primeiro conjunto de aplicativos de gestão comercial voltados inteiramente para a plataforma linux, desenvolvido inteiramente no Brasil e com o uso de software livre e também disponibilizado como software livre. Stoq representa inovação, facilidade de uso e economia já que o produto não requer custos de aquisição e nem de licença de uso. (fonte: http://www.stoq.com.br/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1)

Mais Informações no site do projeto stoq - www.stoq.com.br

Adicionar comentário

* Campos obrigatórios
5000
Powered by Commentics

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!


Veja a relação completa dos artigos de Silvio Rangel