De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: Fabio Henrique Cipriani
Data de Publicação: 01 de Janeiro de 2007
Uma das últimas sensações no âmbito da comunicação corporativa interna e externa é o uso dos blogs para estabelecer um canal de comunicação mais eficiente, bidirecional e instantâneo. Fora do Brasil diversas companhias já utilizam essa ferramenta e experimentam melhoras sensíveis na geração de oportunidades e nas vendas.
Mas como começar e como identificar o blog como um meio de se fazer marketing, otimizar processos e estabelecer um canal de comunicação aberto com o mercado e com colaboradores?**
A resposta é simples e direta: conhecendo a blogosfera.
Para conhecer os benefícios e entender como o blog pode ser usado nos seus negócios, enumeramos alguns passos importantes:
Com isso, rapidamente você passará a entender melhor como convencer sua empresa a implementar um blog, que assuntos poderia explorar, que linguagem deverá ser usada, e, principalmente, que tipo de blog se adequa melhor ao seu negócio e quais retornos ele pode trazer no curto, médio e longo prazo.
Para saber mais:
This policy contains information about your privacy. By posting, you are declaring that you understand this policy:
This policy is subject to change at any time and without notice.
These terms and conditions contain rules about posting comments. By submitting a comment, you are declaring that you agree with these rules:
Failure to comply with these rules may result in being banned from submitting further comments.
These terms and conditions are subject to change at any time and without notice.
Comentários