De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: Tiago Eugenio de Melo
Data de Publicação: 26 de Julho de 2005
O OpenOffice.org possui um recurso de controle de versão para quem precisa escrever um documento em que várias pessoas irão trabalhar em conjunto ou mesmo poder melhor controlar a evolução do documento.
O seu uso é simples. Depois que o arquivo foi gravado, basta acessar o menu Arquivo --> Versões. Em seguida, abrirá uma caixa de diálogo com algumas opções. Para gravar uma nova versão, basta clicar no botão Salvar Nova Versão e digitar os comentários daquela versão. Automaticamente ficam gravados o autor e a data de modificação.
Existem ainda outras opções para mostrar as informações de uma determinada versão, abrir uma determinada versão do arquivo ou realizar uma comparação entre versões. Nesta última opção, existe a possibilidade do proprietário do arquivo aceitar ou rejeitar cada versão modificada.
This policy contains information about your privacy. By posting, you are declaring that you understand this policy:
This policy is subject to change at any time and without notice.
These terms and conditions contain rules about posting comments. By submitting a comment, you are declaring that you agree with these rules:
Failure to comply with these rules may result in being banned from submitting further comments.
These terms and conditions are subject to change at any time and without notice.
Comentários