De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: Cesar Brod
Data de Publicação: 07 de Setembro de 2004
O Scotty é um sistema para central de atendimento. Na Univates e na Solis ele permite o acompanhamento da evolução de um chamado técnico gerando gráficos e relatórios que permitem verificar a qualidade dos serviços e a satisfação dos usuários.
Através da análise de chamados recorrentes, ou do aumento do número de chamados de um determinado setor, podem ser tomadas melhores decisões de alocação de recursos ou capacitação de pessoal.
O Scotty permite aprimorar técnicas de manutenção proativa, através da rápida identificação da recorrência de problemas e a implementação de sua solução em larga escala antes de que este problema afete mais usuários.
O gestor do projeto Scotty é o cooperado Nasair Júnior da Silva.
Aqui termina a Semana Solis! Saiba mais sobre a cooperativa e seus projetos em http://www.solis.coop.br
Cesar Brod ministra cursos in-house adequados à necessidade de sua empresa, além de atuar como coach de equipes ágeis. Visite nosso portal para saber mais ou entre em contato diretamente com o autor para mais informações.
This policy contains information about your privacy. By posting, you are declaring that you understand this policy:
This policy is subject to change at any time and without notice.
These terms and conditions contain rules about posting comments. By submitting a comment, you are declaring that you agree with these rules:
Failure to comply with these rules may result in being banned from submitting further comments.
These terms and conditions are subject to change at any time and without notice.
Comentários