De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida
Data de Publicação: 06 de Fevereiro de 2004
Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ult1594u272.jhtm
David Bradley contribuiu muito para a informática. Mais do que ele mesmo imaginava. Afinal, ele foi o criador de um código simplesmente imprescindível para um usuário de microcomputador: o "Ctrl+Alt+Delete".
Na verdade, ele serve para uma única coisa -reiniciar o sistema-, mas acaba servindo para muitas. O mouse não responde? Dê "Ctrl+Alt+Delete". O programa travou? Dê "Ctrl+Alt+Delete". Aquela foto pornográfica que você carregou não quer desaparecer da sua tela e o seu chefe chegou? Dê "Ctrl+Alt..."
Bradley, 55, anunciou nesta segunda-feira sua aposentadoria da IBM, após 28 anos e meio na empresa. "Não imaginei que me tornaria um ícone cultural", disse Bradley sobre sua mais famigerada criação. "Fiz muito mais coisas que o Ctrl+Alt+Delete, mas fiquei famoso por causa dele."
Durante a festa de comemoração dos 20 anos do PC da IBM, Bradley estava em um painel juntamente com Bill Gates e outros crânios de valor inestimável. E a discussão se voltou para o código de sua criação. "Eu posso ter criado o código, mas foi o Bill que lhe deu a fama", afirmou Bradley.
Gates não achou graça.
Fonte: Folha Online
Error: No domain found