De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.

Rau-Tu Madame Myrna

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 11 de Novembro de 2003

O sistema Rau-Tu de Perguntas e Respostas está sendo usado em diversas instituições e para diversos fins.

Um dos usos mais originais que conheço e também um dos mais alegres, é o sistema modificado em uso na Univates, o Rau-Tu Madame Myrna. É um sistema de perguntas e respostas para assuntos sentimentais e os colaboradores são extremamente bem humorados e conhecedores da alma humana. Um ponto de visita imperdível para quem precisa de amparo moral e espiritual :-)

A seguir, a mensagem de divulgação da mudança de visual do sistema, já usando a nova versão do Rau-Tu. O endereço é http://rau-tu.univates.br/mm, onde o "mm" significa "Madame Myrna".


From: Cesar Brod Subject: Myrna de Cara Nova!

Querida, mudei. Não pessoalmente, claro. Continuo a mesma. Sua amiga. E como amiga, sempre direi a verdade para você. Minha equipe de assistentes treinados estão prontos a atendê-la, mas mais do que isto, entendê-la, e dar-lhe respostas que mudarão sua vida para melhor. Mas mudei de ares. Reformei minha casa na Internet. Está melhor, mais clara. Especialistas de Feng-Shui participaram da elaboração do novo visual. E você me conhece, sabe que ao visitar meu lar virtual, chorar em meu ombro ou no de meus assistentes por causa de algum homem (sim, sempre eles!), sua privacidade estará garantida.

O endereço é o mesmo: http://rau-tu.univates.br/mm - "mm" de Madame Myrna. Aguardo você, amiga, e pode falar para aqueles vermes que se acham seres humanos, aos quais chamamos de homens, que eles podem me visitar também.


Adicionar comentário

* Campos obrigatórios
5000
Powered by Commentics

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!


Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida