De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida
Data de Publicação: 11 de Novembro de 1999
Em mensagem anterior, eu falei sobre a lista EFR (English For Reading). Todavia eu passei o endereço para inscrição errado. Para se inscrever na lista basta enviar um email vazio para o endereço <efr-subscribe (a) onelist com>.
A Microsoft repetidas vezes afirmou, no transcorrer da ação contra ela movida pela Netscape, que o browser Internet Explorer era parte fundamental para o correto funcionamento do Windows 98. A Microsoft afirma que o IE não pode ser fisicamente removido do sistema e que, se for removido, o sistema não mais irá funcionar. Se apesar de tudo o sistema conseguir funcionar, será inaceitavelmente lento.
Mas ao que tudo indica isto não é verdade. Um estudante australiano, Shane Brooks, descobriu que todas estas alegações são fundamentalmente falsas. O IE pode sim ser removido do sistema com as seguintes vantagens:
This policy contains information about your privacy. By posting, you are declaring that you understand this policy:
This policy is subject to change at any time and without notice.
These terms and conditions contain rules about posting comments. By submitting a comment, you are declaring that you agree with these rules:
Failure to comply with these rules may result in being banned from submitting further comments.
These terms and conditions are subject to change at any time and without notice.
Comentários