você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

Estou com uma semana de atraso...

Por Cesar Brod

Data de Publicação: 15 de Março de 2010

Fosse uma mulher escrevendo este texto os leitores já estariam preocupados. Mas não é o caso. Esta coluna continua a ser escrita pelo barbado de sempre que só hoje volta a infernizar seus leitores depois de uma viagem até a Alemanha e de uma semana necessária para colocar o fuso horário em seu devido lugar.

Voltei da Alemanha em pleno Dia Internacional da Mulher e logo no aeroporto fui recebido por duas das mais importantes mulheres da minha vida: minha esposa e minha sócia. Também, como muitos de vocês já sabem, tive três filhas. Desde criancinha meu negócio é mesmo mulher, sem absolutamente nenhum preconceito pelos que têm outras preferências.

O primeiro texto que escrevi, se me lembro bem, para o Dia Internacional da Mulher foi Um Beijão pra toda essa Mulherada Gostosa, publicado originalmente no fanzine internético NAO-TIL em 2004. Desde então venho fazendo esta singela homenagem às minhas "ídolas" anualmente.

Agora tive a curiosidade de perguntar ao Google em quantos dos meus textos eu uso a palavra "mulher" (ou mulheres, mulherada, etc). Apenas no diário de bordo da BrodTec são mais de 40 textos. Ao todo o Google encontrou 1260. Tá certo que muitos textos se repetem, mas mesmo assim, acho que está aí, pra todo mundo ver, a grande prova da minha admiração pelo sexo oposto (ao meu, é claro).

Este texto é curtinho mesmo, mas eu não me permitiria deixar um dia tão importante para mim passar em brancas nuvens. Mulherada, desculpas pelo atraso! É só mais uma das minhas mancadas no meio de tantas outras que, só vocês mesmas, do alto de vossos lindos saltos altos, conseguem perdoar.

Muitos beijos!

Sobre o autor

Cesar Brod é empresário e consultor nos temas de inovação tecnológica, tecnologias livres, dados abertos e empreendedorismo. Sua empresa, a BrodTec, faz também trabalhos tradução e produção de conteúdo em inglês e português. Além de sua coluna, Cesar também contribui com dicas para o Dicas-L e mantém um blog com aleatoriedades e ousadias literárias. Você pode entrar em contato com ele através do formulário na página da BrodTec, onde você pode saber mais sobre os projetos da empresa.

Mais sobre o Cesar Brod: [ Linkedin ] | [ Twitter ] | [ Tumblr ].


Para se manter atualizado sobre as novidades desta coluna, consulte sempre o newsfeed RSS

Para saber mais sobre RSS, leia o artigo O Padrão RSS - A luz no fim do túnel.

Recomende este artigo nas redes sociais

 

 

Veja a relação completa dos artigos de Cesar Brod