você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

Sexo e Superpoderes

Por Cesar Brod

Data de Publicação: 30 de Setembro de 2009

O Superman, o Flash, o Invisível e o Aranha saem para a happy-hour após uma jornada estressante na Liga da Justiça. Todos encostam a barriga no balcão e pedem, quase em uníssono, uma Polar. São servidos imediatamente. Com super-herói não se brinca. Aliás, o acento na palavra herói foi mantido, por exigência da Liga da Justiça.

Só que, pra bebida, herói não é gaúcho. O Superman foi o primeiro a falar: "Minha vida sexual é uma merda!". Como assim? Disseram os demais, em uníssono. "Quando gozo, a coisa é meio violenta. A coisa toda sai em alta velocidade e quente. Tenho um puta trauma da minha primeira relação. E a guria com quem transei, ainda mais. Ainda bem que sobreviveu..."

"Puta que pariu, Superman! Como é que tu fazes então?", perguntou o Flash. "Não faço!", respondeu o homem de aço. "Eu e a Lois vivemos uma relação aberta. Ela resolve os problemas dela e eu substituí os azulejos do banheiro pelos destroços da nave que trouxe-me para o planeta de vocês...".

"Pra mim é foda também, Superman!", disse o Flash. "Tu pensas só: elas tão nas preliminares, eu fui, voltei e já tô cornudo! É tudo tão rápido!"

"Cara, brabo mesmo é pra mim.", disse o Invisível. "Tenho um problema sério! Eu transo na boa, dou e recebo prazer, mas depois que gozo, não tem jeito... Involuntariamente, desapareço!"

"Hmm, sei, sei.. Todos dizem o mesmo!", disse o Aranha.

Silêncio no bar.

"Porra, Aranha! Quem é que ia imaginar, desculpe!", disseram todos, de um ou outro jeito.

A verdade é que a picada da aranha radioativa havia dado, além dos superpoderes ao Aranha, algo a mais (ou a menos).

"Mão na bunda não, rapaziada!", respondeu o Aranha.

Sobre o autor

Cesar Brod é empresário e consultor nos temas de inovação tecnológica, tecnologias livres, dados abertos e empreendedorismo. Sua empresa, a BrodTec, faz também trabalhos tradução e produção de conteúdo em inglês e português. Além de sua coluna, Cesar também contribui com dicas para o Dicas-L e mantém um blog com aleatoriedades e ousadias literárias. Você pode entrar em contato com ele através do formulário na página da BrodTec, onde você pode saber mais sobre os projetos da empresa.

Mais sobre o Cesar Brod: [ Linkedin ] | [ Twitter ] | [ Tumblr ].


Para se manter atualizado sobre as novidades desta coluna, consulte sempre o newsfeed RSS

Para saber mais sobre RSS, leia o artigo O Padrão RSS - A luz no fim do túnel.

Recomende este artigo nas redes sociais

 

 

Veja a relação completa dos artigos de Cesar Brod