Acesso direto ao conteúdo

você está aqui: Home  → Agenda Livre

Obrigado e uma novidade

Por Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 24 de Março de 2019

Bom dia 😊

Como você sabe, há alguns dias eu enviei um pedido para você participar de uma pesquisa para que eu pudesse entender melhor como te ajudar a expandir suas possibilidades através de meus projetos de educação (neste momento, principalmente através do Aprendendo Inglês, já que o domínio da língua inglesa é fundamental para quem quer seguir uma carreira em tecnologia). Já recebi muitas respostas inspiradoras que estão me dando muitas ideias (obrigado a todos que responderam! Se ainda não respondeu e quiser enviar sua contribuição clique aqui).

Olha só alguns dos comentários que recebi:

  • Eu sou professor e sinto necessidade de me atualizar sobre as tendências do mercado. Como fazer a migração do mundo acadêmico para o corporativo? É um assunto que seria de grande ajuda e eu certamente seguiria a coluna!

  • Não conhecia sua página Aprendendo Inglês, preciso urgentemente melhorar, pois vou tentar doutorado. Obrigado também pelo seu excelente trabalho. Inclusive uso a pesquisa dentro de meu gmail para localizar questões de linux nos seus emails...

  • Acompanho o Dicas-L desde seu início. Usei Linux profissionalmente enquanto militei em TI desde 1998 (Conectiva) e hoje uso em casa. O Dicas-L é um apoio importantíssimo para a comunidade Linux. Meus sinceros agradecimentos pelo apoio durante todos esses anos.

  • Parabéns pelo Dicas-L! Sou assíduo leitor desde 2001, e não sabia do Aprendendo Inglês. Vou assinar. Saudações!

Estas e outras respostas me animaram muito a construir novas maneiras de oferecer conteúdo para a comunidade Dicas-L e Aprendendo Inglês.

O interessante é que com esta pesquisa, descobri que 99,2% das pessoas acredita que saber falar inglês pode ajudar a aumentar seus conhecimentos em tecnologia/Linux, mas quase 80% não estuda o idioma!

A boa notícia, é que mais de 90% disse que tem (ou talvez tenha) interesse em começar a estudar inglês. Isso só reforça que estou no caminho certo ao desenvolver ainda mais o meu projeto Aprendendo Inglês para seguir contribuindo com esta comunidade (se você ainda não recebe os conteúdos deste projeto para te ajudar a evoluir no idioma, cadastre-se aqui).

E como eu disse, estou tendo dias intensos ao desenvolver o meu projeto Aprendendo Inglês e por isso vim aqui hoje compartilhar com você uma primeira novidade: o Clube Aprendendo Inglês!

#Como funcionará?

O Clube Aprendendo Inglês será um serviço de assinatura mensal onde as pessoas terão acesso a vantagens e conteúdos exclusivos:

Newsletter semanal | Com conteúdos fresquinhos para enriquecer seu inglês
Grupo WhatsApp | Acesso ao grupo privado do WhatsApp para interagir com a Equipe Aprendendo Inglês e demais membros
Vídeos exclusivos | Acesso em primeira mão a conteúdos gravados, que só mais tarde serão disponibilizadas para o público geral
Novidades em primeira mão | Comunicados antecipados sobre as evoluções e novidades do Aprendendo Inglês

O valor desta assinatura será de apenas R$9 por mês e esta foi uma forma que encontramos para atender algumas das solicitações que nos foram feitas, mas também um jeito de conseguirmos o apoio de pessoas que acreditam e enxergam valor nos conteúdos oferecidos gratuitamente no Aprendendo Inglês. Para que possamos evoluir este projeto e fazer muito mais, precisamos de padrinhos e madrinhas que nos apoiem e nos ajudem a conseguir colocar ainda mais energia e ir conquistando a nossa independência para quem sabe um dia, nos dedicarmos exclusivamente à esta comunidade e fazer ainda mais a diferença! 😊

O Clube começa oficialmente no dia 08/04 e abriremos as inscrições para se tornar um membro no dia 25/03 (segunda-feira), junto com o lançamento do novo site.

E aí, o que você achou?

Se você ficou interessado em participar e/ou saber mais sobre o Clube, por favor deixe seu email no link abaixo para que eu possa garantir que você irá receber todas as informações em primeira mão:

TENHO INTERESSE NO CLUBE APRENDENDO INGLÊS

Um grande abraço e espero te ver no Clube Aprendendo Inglês.

Rubens Queiroz de Almeida
Fundador do Aprendendo Inglês


Rubens é criador dos portais Aprendendo Inglês, Dicas-L e Contando Histórias, e há mais de 20 anos vem ajudando pessoas a expandirem suas possibilidades através da educação.

 

 

Programação de eventos

[2016] [2015] [2014] [ 2013] [2012] [2011] [2010] [ 2009] [2008]