Acesso direto ao conteúdo

você está aqui: Home  → Agenda Livre

Juntos vamos mais longe

Por Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 18 de Março de 2019

Olá, boa noite,

Existe um ditado africano que diz o seguinte:

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá com alguém.

Quando ouvi esta frase pela primeira vez, pude refletir por algum tempo sobre o poder da colaboração e do quanto podemos ser mais fortes, criativos e inovadores ao nos cercarmos de outras pessoas para construir algo novo. E eu estou vivendo isso intensamente no último mês, através do processo de renovar o Aprendendo Inglês, meu outro portal de conteúdo além do Dicas-L.

Há mais de 20 anos envio mensagens gratuitas por e-mail todos os dias para ajudar milhares de pessoas a aprender inglês, e ao longo deste período recebi muitos depoimentos inspiradores sobre como o "Aprendendo Inglês" fez a diferença e conseguiu mudar a vida de muita gente (e eu nem imaginava que poderia ter todo este impacto!).

Hoje somos uma comunidade de mais de 34 mil pessoas que assinam a Lista EFR2 e recentemente quando decidi dar um passo a mais no Aprendendo Inglês, fui pedir a opinião dos assinantes que me acompanham diariamente. O resultado não poderia ser mais motivador, com várias ideias, sugestões, coisas que posso melhorar e acrescentar para conseguir ter um impacto ainda maior. E hoje vim aqui para mostrar para você como tudo isso está sendo tangibilizado através do novo site que estou criando. Veja como está ficando, com várias categorias de assuntos e depoimentos de várias pessoas que se transformaram através de nosso trabalho:

Novo site Aprendendo Inglês

No dia 25/03 esta nova versão do site vai ao ar, e espero que com conteúdos mais dinâmicos e uma plataforma mais interativa, você também possa começar a fazer parte desta comunidade para aprender inglês e alavancar ainda mais a sua carreira em tecnologia. Para fazer parte da lista EFR e receber conteúdos diários em inglês no seu email, é só deixar seu e-mail nesta página.

Inclusive, para que eu possa entender melhor quem é você, seu momento atual e como posso te ajudar ainda mais através de meus projetos, gostaria de pedir um pouco do seu tempo para responder a esta pesquisa (caso você ainda não o tenha feito).

Estou em um momento de renovação de meus projetos e nada melhor do que contar com a colaboração de pessoas como você, que me acompanham todos os dias, para tornar tudo isso ainda melhor.

Um grande abraço e desde já agradeço.

Best regards,

Rubens Queiroz de Almeida
Fundador do Aprendendo Inglês


Rubens é criador dos portais Aprendendo Inglês, Dicas-L e Contando Histórias, e há mais de 20 anos vem ajudando pessoas a expandirem suas possibilidades através da educação.

 

 

Programação de eventos

[2016] [2015] [2014] [ 2013] [2012] [2011] [2010] [ 2009] [2008]