você está aqui: Home → Agenda Livre
Por Anderson O. de Paula
Data de Publicação: 01 de Março de 2011
De que forma as mídias sociais (Blogs, SlideShare, LinkedIn, Twitter, Foursquare) podem ajudar os executivos comerciais a identificar potenciais clientes e como utilizar estas redes para entrar em contato com eles.
A Tempo Real Eventos lança sua primeira atividade na modalidade Compra Coletiva. Trata-se do Workshop ?Prospectando Negócios e Contatos através das Mídias Sociais?.
O Workshop, que em condições normais tem um custo de investimento de R$ 299,00 em média, custará apenas R$ 49,00 mais 2 kilos de alimento não perecível, que serão doados para uma instituição de caridade.
Com previsão de realização para o dia 16 de abril, sábado, das 9h00 às 12h30, seu conteúdo temático irá contemplar os seguintes tópicos:
Público Alvo: Desenvolvedores web, jornalistas, publishers e profissioinais das áreas de comunicação, marketing, executivos comerciais e demais interessados
A proposta da organização do evento é também divulgar a iniciativa através das mídias soiciais e para isso foi criado a seguinte mensagem: Compra Coletiva: Mídias Sociais na identificação de potenciais clientes - http://bit.ly/PTICSMS - De R$299 por R$49.
Mais Informações sobre o evento e inscrições são facilmente encontradas em: http://www.temporealeventos.com.br/?area=216-midias-sociais-na-identificacao-de-potenciais-clientes
Importe este compromisso para sua agenda do Google, Kolab, etc |
Formato CSV Formato iCal |